Políticas de Troca e Devolução

Na Energia do Corpo trabalhamos para que sua experiência de compra seja sempre a melhor, mas sabemos que problemas podem acontecer, e para isso temos uma equipe que irá atendê-lo da melhor forma possível, buscando sempre resolver seu problema para que você, nosso cliente não tenha maiores transtornos. Seguem abaixo nossas políticas de trocas e devoluções:

Desistência da Compra: O cliente tem um prazo de 07 (sete) dias após o recebimento de sua compra para poder efetuar a troca, desde que o produto esteja embalado, sem indícios de uso ou violação de lacre original do fabricante (no caso dos suplementos) e com a embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham (no caso de acessórios e demais equipamentos). Neste caso, nós providenciaremos a troca por um novo produto ou a devolução de seu dinheiro.

Produtos com Defeito: O cliente tem um prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento de sua compra para poder efetuar a troca de um produto com defeito. O produto com defeito será encaminhado para a assistência técnica do fabricante, que trocará o produto ou devolverá o dinheiro em um prazo de 30 (trinta) dias. Caso o defeito constatado tenha sido causado por mal-uso, a troca não será liberada e o produto será enviado de volta ao cliente.

•  A mercadoria deverá ser postada em uma agência dos Correios juntamente com a nota fiscal e a embalagem original do produto para efetuar a eventual troca.
• O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento do pedido devolvido, ou seja, estorno no cartão (para compras com cartão de crédtito) ou crédito em conta (para pagamento no boleto).
• Não há reservas de produtos para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre as disponibilidades do novo produto a ser escolhido.

Siga algumas de nossas dicas para evitar transtornos:

  • Guarde sua Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais de sua compra como garantia;
  • Quando receber sua compra sempre faça a conferência dos itens do pedido e da sua nota fiscal no momento da entrega (jamais aceite produtos com lacre rompido ou violado);
  • Caso ocorra algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, informe nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nossa central de atendimento pelo telefone (51) 3664-2997, ou pelo e-mail: sac@energiadocorpo.com.br.
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento de sua mercadoria. Caso você não tenha disponibilidade, deve sempre informar à pessoa responsável como proceder o recebimento. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros, amigos ou parentes, mas lembre-se sempre de informar a maneira correta de receber a mercadoria.
  • Após a conferência positiva da mercadoria, é necessário que o responsável coloque sua assinatura por extenso e o número de RG no canhoto da nota;
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
  • Lembre-se sempre que a embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;


IMPORTANTE: Todos os encargos do transporte de troca serão de responsabilidade do cliente.

 

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato pelo atendimento:

E-mail: sac@energiadocorpo.com.br

Informe no e-mail: Número do pedido / Produto a ser trocado / Motivo da Troca

Telefone: (51) 3664-2997

WhatsApp: (51) 9946-1902

 

Boas Compras!

Equipe Energia do Corpo