Rastrear Pedidos

Para rastrear seu pedido na Energia do Corpo, efetue seu LOGIN, em MINHA CONTA e em seguida a opção MEUS PEDIDOS, clique em DETALHES ao lado do pedido que queria verificar e posteriormente em RASTREAR SEU PEDIDO

 

Caso você utilize algum aplicativo para monitoramento de suas compras, ou prefira acessar diretamente o site dos CORREIOS, siga as instruções abaixo:

 

Para rastrear sua mercadoria nos Correios você deve inserir o código identificador que será enviado para seu e-mail, logo após a postagem de seu pedido, em um prazo de até 24h.

 

Este código, presente no comprovante de postagem, é composto por 13 dígitos alfanuméricos, organizados da seguinte forma:

 

 

                           

              

Digite no campo "Identificador de objetos" o código com as 13 posições do seu comprovante de postagem e clique no botão "Pesquisar". Ex: SS123456789BR

Lembramos que as vezes pelo fato da mercadoria ter sido postada em pouco tempo, demora para que ela apareça na página dos correios e pode surgir a seguinte mensagem de aviso:

  • O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Por favor tente, novamente, mais tarde. Se o objeto foi postado recentemente, é possível que seus eventos não tenham ingressado no banco de dados. Se o objeto foi postado há mais tempo, as informações só ficarão disponíveis até 180 dias após a data de postagem. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto (formato: AA123456789XX).

 

Atendimento telefônico dos Correios:

3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 725 7282 (Demais localidades)

 

Em caso de qualquer dúvida ou para esclarecimentos, entre em contato conosco:

 

E-mail: sac@energiadocorpo.com.br

Telefone: (51) 3626-1902

WhatsApp: (51) 9 9710-0919

 

Boas Compras!

Equipe Energia do Corpo