Para rastrear seu pedido na loja Energia do Corpo, efetue seu LOGIN, em MINHA CONTA e em seguida a opção MEUS PEDIDOS, clique em DETALHES ao lado do pedido que queria verificar e posteriormente em RASTREAR SEU PEDIDO.
Caso você utilize algum aplicativo para monitoramento de suas compras, ou prefira acessar diretamente o site dos CORREIOS, siga as instruções abaixo:
Para rastrear sua mercadoria nos Correios você deve inserir o código identificador que será enviado para seu e-mail, logo após a postagem de seu pedido, em um prazo de até 24h.
Este código, presente no comprovante de postagem, é composto por 13 dígitos alfanuméricos, organizados da seguinte forma:
Digite no campo "Identificador de objetos" o código com as 13 posições do seu comprovante de postagem e clique no botão "Pesquisar". Ex: SS123456789BR
Lembramos que as vezes pelo fato da mercadoria ter sido postada em pouco tempo, demora para que ela apareça na página dos correios e pode surgir a seguinte mensagem de aviso:
- O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Por favor tente, novamente, mais tarde. Se o objeto foi postado recentemente, é possível que seus eventos não tenham ingressado no banco de dados. Se o objeto foi postado há mais tempo, as informações só ficarão disponíveis até 180 dias após a data de postagem. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto (formato: AA123456789XX).
Atendimento telefônico dos Correios:
3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 725 7282 (Demais localidades)
Em caso de qualquer dúvida ou para esclarecimentos, entre em contato conosco:
E-mail: sac@energiadocorpo.com.br
Telefone: (51) 3626-1902
WhatsApp: (51) 9 9946-1902
Instagram: @energiadocorpo
Visite nosso blog: https://blog.energiadocorpo.com.br/energia-do-corpo/
Boas Compras!
Equipe Energia do Corpo