Sobre o Kimono Feminino Atama Mundial Trançado
Referência em artigos e acessórios para Jiu-jitsu a ATAMA apresenta seu modelo top de linha, feito especialmente para o público feminino, o kimono ATAMA Mundial. Um produto diferenciado, preferido por atletas de ponta e consumidores que desejam o que há de melhor. Com jaqueta confeccionada em uma única peça de tecido trançado 100% algodão (sem saia e sem costura nas costas), com gola e calça fabricados em tecido militar (Ripstop*) bem mais leve e resistente que os similares de algodão, a ATAMA inova e traz uma nova era de armaduras para suas guerreiras.
*Ripstop é todo tecido que tem em sua composição fios de nylon dispostos de maneira quadriculada, impedindo que ele seja desfiado quando rasgado. O material Rip Stop vem sendo usado por muitos anos pelas forças armadas. Um tecido leve e de extrema resistência, que encontrou no mundo das artes marciais de contato uma grande aceitação por sua durabilidade, leveza e resistência a danos.
Qual Tamanho de Kimono Feminino Mundial devo usar?
- F1 (Adulto Feminino) - até 1,50m --- 45kg
- F2 (Adulto Feminino) - até 1,60m --- 55kg
- F3 (Adulto Feminino) - até 1,70m --- 65kg
- F4 (Adulto Feminino) - até 1,80m --- 80kg
Os tamanhos sugeridos de kimono podem variar de acordo com sua preferência e/ou biótipo.
Posso usar o Kimono Mundial Feminino em Competição?
Indicamos que você sempre confira as normas e regras dos campeonatos que participar e da federação que irá promovê-lo para não ter transtorno na hora de suas lutas. Leia o edital, veja as recomendações para kimonos, medidas, cores e faixas. Esteja bem preparado e vá em busca de suas conquistas.
Onde Inserir os Patches no Kimono Mundial Atama Feminino?
Os patches ou bordados só podem estar presentes em locais autorizados. Os Patches devem ser de tecido de algodão e devem estar devidamente costurados. Todo e qualquer patch descosturado ou em local não autorizado deve ser retirado antes da checagem do kimono. Os kimonos com bordados em locais não autorizados deverão ser substituídos. A etiqueta do fabricante do kimono é permitida na parte frontal de uma das pernas da calça (segundo área específica na ilustração). A etiqueta deve ser feita de tecido fino com área máxima de 36cm e não poderá ser bordada.