Bonecos Marvel

Bonecos Marvel

A Marvel começou suas atividades no ano de 1939, com o nome de Timely Comics e posteriormente com o nome de Atlas Comics, com a criação e edição de revistas em quadrinhos, mas foi somente na década de 1960 com o nome de Marvel que a empresa decolou.

A Marvel passou a ter forte expressão e representatividade de mercado com o lançamento do quarteto fantástico e demais títulos de super-heróis, criados e idealizados por Stan Lee, Steve Ditko e Jack Kirby. Assim iniciava-se o fantástico Universo Marvel, que até hoje encanta fãs do mundo inteiro e está presente em filmes, séries, desenhos, brinquedos e bonecos de super-heróis.

O que é o Universo Marvel?

O Universo Marvel faz parte de um conceito de universo compartilhado, onde a maioria das histórias e títulos dos quadrinhos ocorre. Algumas equipes famosas da Marvel como os Vingadores, os X-Men, os Guardiões da Galáxia e o Quarteto Fantástico vivem neste universo, incluindo seus personagens mais famosos, como o homem aranha, o capitão américa, o hulk, o homem de ferro, o Wolverine, entre tantos outros super-heróis.

Os autores da Marvel criaram diversos títulos interligando as histórias dos quadrinhos, permitindo que os heróis interagissem entre si. Era muito corriqueiro um personagem principal de um título aparecer na história do outro, fosse com um papel pequeno ou grande na trama.

A grande maioria dos personagens e super-heróis fictícios da Marvel são de uma única realidade, conhecida como Universo Marvel, refletindo lugares da vida real. Muitos super-heróis e personagens principais da empresa são baseados em cidades americanas.

 A História dos Vingadores

Os Vingadores, também conhecidos pelo termo em Inglês Avangers, fazem parte de um grupo de super-heróis de destaque da Marvel Comics. A equipe foi inicialmente formada por Homem de Ferro, Thor, Homem Formiga, Hulk, Vespa e Capitão América.

O grupo dos Vingadores é conhecido por reunir os heróis mais poderosos do planeta Terra e ao longo de toda sua história se manteve assim, com exceção da segunda formação do grupo, onde chefiada pelo Capitão América os vingadores recrutaram vilões regenerados e não tão poderosos como o Gavião Arqueiro e a Feiticeira Escarlate.

Com o objetivo de ser a equipe de super-heróis mais poderosa da Terra, os Vingadores mantêm contato com humanos, máquinas, vilões renegados e sobrenaturais. Entre os vingadores sempre existe e vão existir, inclusive algumas diferenças de opiniões e as discussões facilmente terminam em brigas, mas nada que prejudique o combate as ameaças ao planeta.

No Universo Marvel, os Vingadores são tradicionalmente a primeira equipe a ser chamada pelo governo dos Estados Unidos, quando o mesmo é confrontado e se depara com desafios e desordens de níveis cósmicos. Os Vingadores possuem suas bases em Nova York, em uma ilha da costa americana. 

2 Produto(s)

por página

2 Produto(s)

por página