Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Segurança da Compra

Para sua segurança, todos os pedidos realizados na Energia do Corpo estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Por essa razão, é fundamental que todos os seus dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 01 (um) número de telefone para agilizar o contato.

Confirmação de Pagamento

A confirmação do pagamento pela administradora do cartão de credito ou instituição financeira pode demorar até 24 horas úteis, havendo necessidade de confirmação de dados este prazo pode ser estendido. Lembramos que para manter a integridade dos dados dos nossos clientes trabalhamos com uma empresa especializada em segurança na internet.

Para pagamentos via boleto ou depósito bancário pode ser necessário até três dias úteis para que os mesmos sejam confirmados pela instituição financeira.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço do destinatário e começa a ser contado a partir do momento que o pedido for entregue à transportadora ou Correios.

A transportadora JadLog realiza coleta todas as Terças e Sextas. Os pedidos realizados até as 10 horas do dia da coleta serão expedidos, os demais serão despachados na próxima coleta.

Obs: Lembramos que em feriados, finais de semana ou em caso de grave dos CORREIOS, podem ocorrer atrasos no envio das mercadorias.

Fique Atento

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

As empresas de transportes fazem três (03) tentativas de entrega no endereço cadastrado, por este motivo, indicamos sempre o máximo de atenção no preenchimento dos dados cadastrais.

Como Funciona

Existem duas possibilidades para os destinos do objeto: a) Ser destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar; b) Ser destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Prazos para Retirada de Objetos em Agências

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo:

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes.

Caso o objeto não seja retirado pelo cliente e seja necessário fazer um reenvio da mercadoria o cliente arcará com os custos de frete.

Em caso de qualquer dúvida ou para esclarecimentos, entre em contato conosco:

E-mail: sac@energiadocorpo.com.br

Telefone: (51) 3664-2997

WhatsApp: (51) 9 9946-1902

Instagram: @energiadocorpo

Visite nosso blog: https://blog.energiadocorpo.com.br/energia-do-corpo/

Boas Compras!

Equipe Energia do Corpo